segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Amor do avesso






Sozinha com meus pensamentos e com a pessoa refletida no espelho,  esse tom pérola tão majestos!..., sinto - me a mais feliz das mulheres....e vou lhes contar o motivo....

*****

A cerca de quatro anos, estava eu mais uma vez no final de um relacionamento "capenga". Fui traída e me sentia pior que pano de chão, mas muito pior que isso, quase um tomate em final de feira....triste isso! ainda se fosse uma lichia, que é pelo menos mais cara, rsrsrs.

Bem naquela noite, eu estava sozinha no vão do Masp (ou achava que estava!rs), quando ouvi uma voz que vinha de uma ponta escura,  vir até mim.

_ Porque chora assim? Já consigo ver o motivo dele ter lhe dado um pé, trocado ou sei lá o que foi que te fez.

Levantei a cabeça, tentando ver de onde diabos vinha essas palavras abençoadas!Foi quando o vi de perto.Usava jeans surrado, tenis all star, e camiseta star wars preta ( a força esteja com você, também!) tinha sombrancelhas fortes e cabelos cuidadosamente cortados à maquina, intenso olhar me lançou, me senti uma presa. Me afastei dizendo:

_ Alguem lhe perguntou alguma coisa!?!?!

_ Calma, não se preocupe, não sou o Edward da série "Crepúsculo", nem você é a Bela...se bem que com essa cara de pastel mucho , pode até ser...rs.

_Vai pro inferno!!!!

_ Hum, sem graça, grossa, e estupidamente com o cabelo preso por uma espécie de prendedor arcaico de cabelo....é, com certeza ele a trocou....

_Vou falar pela última vez, saia de perto de mim!!! o que quer ?????

_Simples, hoje é minha noite de caridade, e sai a procura de uma alma perdida para ajudar....e encontrei você aqui! Com certeza levou um pé e está se achando uma verdadeira porcaria.

Baixei a guarda, e comecei a ouvir o "filhote de Darth Vader" ...

_Escuta linda, olhe para você, dois minutos já deram para eu observar que não liga muito para si. Aposto que se anulou pela pessoa errado..... ele não teve culpa alguma, você escolheu. Perdeu o brilho que o fez lhe desejar, e obviamente foi atrás de outro brilho. Quando o cara vale a pena, não há sofrimento.

Colocou a mão em meu queixo, o que me fez levantar devagar a cabeça....

_Veja que lindos olhos você tem. Mas alguém só poderá vê-los , se você não os ofuscar, com tanto descaso pessoal. Não se pode amar o que não se admira. Pense nisso!
Suspirei fundo, e realmente vi que precisava ouvir aquelas palavras que me trouxeram das profundezas das trevas.

Foi quando me virei para falar com ele, mas já estava longe,então, gritei:

_Ei, onde posso te encontrar novamente, para levar outro chacoalhão?

Ao longe ele responde:

_ Deixei meu número no bolso da sua jaqueta. No caso de você querer me ver novamente, mesmo que seja para me dar um tiro!rsrsrsrs.....

 ***

....e foi assim, que conheci o homem com quem vou me casar hoje, daqui a poucas horas.....


Andréa C Narita



  • Personagens fictícios

7 comentários:

  1. BOMM DIA ANDREA

    VIM PRESTIGIA O TEU NOVO ARTIGO

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs dessa vez não vou desejar parabéns aos noivos.. muito bom, ás vezes é preciso mesmo um chacoalhão desses rsrs.. bjks !!

    ResponderExcluir
  3. que história
    rsrs
    bom...serei o padrinho então..rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. UAUUUUUUUU, que tudoooooo, amei Andrea, só posso desejar muitas, muitas felicidades, por que uma história de amor como essa só tem que dar muitissimo certo! Parabéns amiga e muitas felicidades em 2012! bjoooosssss

    ResponderExcluir
  5. Sensacional amiga!!!Feliz 2012!!!Bjoos!

    ResponderExcluir
  6. Massa! E estratégia boa a do rapaz.

    ResponderExcluir
  7. EU VENHO LHE DESEJAR TUDO DE BOM, MUITA SAÚDE NESTE ANO QUE CHEGA, FELICIDADES, PAZ, PROSPERIDADE E TRABALHO, QUE TORNE-SE AINDA MAIS SÁBIO, QUE LUTE PARA CONQUISTAR E CONQUISTE PELAS LUTAS, MAS QUE ESTAS NÃO SEJAM TÃO DURAM, MAS QUE SEJAM SUPORTÁVEIS PARA TI, DESEJO BONS AMIGOS PARA TE AMAR E ACEITAR COM ÉS, QUE O AMOR FAÇA AINDA MAIS CONSTANTE..
    ESTE ANO SERÁ O TEU ANO DE CONQUISTAS..

    BJSS

    BRUNO

    ResponderExcluir