quinta-feira, 29 de março de 2012

Alexandra .....


O gosto pastoso, agridoce e morno ainda descendo pela garganta. Horas de êxtase, semi- consciência de delírio.....

_ Ah! Não acredito, a aurora! Tenho que ser rápida.

Alexandra, olha ainda com desejo sua presa.... Não foi suficiente somente aquele banquete, afinal de contas, esta não era uma presa qualquer. Foi especialmente programada e desejada. Quanto mais sórdido o caráter , mais delicioso.

Palmas no ar....e sarcásmo no recinto...

_ Opa! Não sei como não se empapuça com suas presas, nobre colega!...Sua fome é devastadora...Que fez este, para ter este triste fim?...rs

Henrique, era mais um dos vampiros que morriam de inveja da perspicácia de Alexandra. E sempre estava a espreita, esperando algum deslize seu.

_Quer mesmo saber? Bem, este aí, digamos que mexia com inocentes... com essa cara de senhor de respeito, durante anos molestou muitos.

_ Adoro este seu senso de justiça! Daqui a pouco irão lhe canonizar amiga, ou quem sabe levantar monumentos em sua homenagem, rsrsrsrs.

O veneno quase descia pelo canto da boca de Henrique, e Alexandra sentia prazer com isso. Levantou para vestir-se, pois na hora do abate...usava apenas uma cinta liga, a suíte ainda tinha uma atmosfera pesada. Ela sempre se divertia seduzindo a escória, atraindo e por fim...dando o bote. A calça de couro e as botas vermelhas ainda a esperavam, bem como, seu corpete rendado.

_ É tão fácil Henrique, que tenho até desprezo pela ignorância deles. Este aí, na hora que viu bolas de fogo em meus olhos e minhas presas reluzentes, se borrou todo, hahahahaha! Melhor, foi na hora que tentou fugir e finquei minhas garras em suas pernas. Acho que vinguei cada alma bolinada que este verme ousou mexer.

Olhando o horizonte, Henrique sorri e lhe dá a mão...a aurora quase bate à porta....por mais que sentisse inveja, também admirava a predadora implacável.

_ É melhor irmos, senão vamos virar churrasquinho de morcego !!! rs



Andréa Costa Narita








Nenhum comentário:

Postar um comentário