domingo, 18 de março de 2012

Crepúsculo do ser




Em um calor escaldante, e o rio convidativo, Astarte aproveita para tirar o cheiro da jornada do corpo. Ao longe, Zaion afia o espontão sente o suor escorrer pela testa e descer pelo dorso. Seus dois soldados, observam com olhos de cobiça a bela mulher a nadar nas águas turvas do rio.Fortes ancas deslizam no imaginário. Ele se aproxima deles e os repreende.
_ Ela é uma sacerdotisa da Deusa, não é para vocês, ela não é de homem nenhum, ela escolhe quem quer tomar por amante, ou quando precisa participar de algum ritual de fertilidade. Fora.... que vocês não são páreos para ela,rsrs.
Nesse instante a terra treme , o céu escurece....
Astarte, se coloca rapidamente fora da água, somente com a parte de baixo da roupa de pele, e com uma espécie de top em couro mal cortido. E a adaga que a espera ao longe, em quatro rodopios, lá está ela em sua mão, afiada e pronta para perfurar o pescoço do inimigo.
Neste instante em que sombras ocupam o lugar, criaturas se apresentam como se a terra os expulsassem aos montes....Zaion, percorre o corpo das feras com a ponta de sua lança... os soldados, petrificados, permanecem enfeitiçados.
A adaga , voa no ar e encontra o peito da aberração, dois passos no ar e ela acerta o joelho no queixo do adversário, enrosca a perna em seu pescoço e o enforca. Acerta outro chute em um nariz, fecha os punhos nas regiões baixas que se apresentam. Abaixa e pega a espada do adversário, e por fim a enterra em seu peito, sem dó.
- Juro que nunca vi tantos, Astarte. Que vamos fazer??
 Zaion sente um machado encontrar seu braço, o frio da navalha corre sua veia e a luz de apaga. Astarte, como um redemoinho, rodopia no ar em transe, levanta os braços, como se fosse uma ninfa. A energia carmim que emana de seu corpo, paralisa as criaturas das trevas, e as faz definhar com a luz que sai da sua órbita. O cheiro de carne chamuscada e podre, embriaga o ar. Raios por todos os lados....
Astarte cai , depois de tamanha magia....




Andréa C Narita


Um comentário: