quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Alexandra vai jantar

O crepúsculo dando boas vindas às horas escuras, o toque do sereno, as vozes das pessoas cansadas de um dia fatigante, loucas de vontade de relaxar, em casa ou em um bar.
Na oitava varanda do edifício montreal, estava Alexandra, contemplando a atmosfera convidativa da noite,quando seu fiel escudeiro aparece.
_ Muito boa noite minha dama!!Hoje tenho um prato especial para você, escolhido a dedo, sei que gosta de comida temperada...eh rs, esse é bem especial. Trata-se de um cara que humilha e bate na mulher. Ele tem complexo por não "comparecer" com seus deveres de homem, se é que você me entende...rs, e por essa razão, desconta na pobre.
 A bela criatura de olhos perfurantes, cabelos em anéis, e perfume estonteante o encara e quer saber de quem se trata.
_ Trouxe algo da vítima para eu brincar ...adoro me encantar com a presa, antes de saciar minha fome... é como um ritual de preparação....
_Ah sim, aqui está o celular dele, quer mais pessoal que isso...rs.
Alexandra desdenha...
_ Daqui a pouco estará batendo carteiras na praça da Sé, é para isso que o mantenho Agnaldo?
O lacaio, sem graça, desvia o olhar e apresenta um sorriso amarelo.
_ Quer que eu lhe diga onde o encontrar?
Ela pega o celular, fecha seus olhos, e consulta sua natureza vil. Logo abre, um bocejo com grandes dentes pontiagudos e um olhar de fogo infernal.
_ Não, não irei matar minha fome com esse desprezível mortal. Ele realmente é tudo o que disse, mas ....a mulher...a mulher merece isso e muito mais. É a escória feminina representada na Terra. Ela é venenosa, traiçoeira, vingativa e vagabunda. Como não é feliz no casamento, tenta sabotar quem está feliz, isso tudo com a ajuda da irmã , que é uma tola, marionete. No momento, ela anda tentando de todas as formas, acabar com um casal que está muito bem, por puro despeito. Esse tipo para mim não  merece nem a morte lenta e sofrida, principalmente esses tipinhos que se escondem atrás da palavra do salvador, rs...são os piores.Meu veredito? ...Deixarei que pereça nas mãos do infeliz, pois ela merece isso e muito mais.....
_ E quem vai comer?
A bela dama a sua frente, joga o cabelo para trás e o rodeia com rapidez.
_ Gostei da irmã dela, acho que vai dar para começar a noite...e se sentir mais fome, tem o marido...rsrsrsrsrs.... Você sabe como me divirto com vítimas que acham que tudo é "obra do demônio" ....rs, amo quando a refeição me diverte!!!
Um vento esvoaçante, percorre a varanda, e em segundos a predadora não está mais presente, deixou um recado no batente : " Volto já, saí para o jantar".


Andréa Costa Narita

3 comentários:

  1. Nossa dreia sou eu adriano nossa que saudades de vc e das sua historias lindas e comoventes quero que escreva um conto sobre mim ..topas?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Adriano, e claro que isso é possível sim. Quando escrever, lhe mostro antes, ok!

    ResponderExcluir
  3. Esse jantar foi de matar!!!
    bjussss Déa.

    ResponderExcluir