quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Alexandra e seu lanchinho


Nos últimos dias, Santiago sentia uma sutil e inebriante presença  ..... um perfume  inesquecível e intrigante sempre pairando no ar..... sonhos molhados, mãos suadas ....porém , quando acordava, nada. Levantava, vasculhava seu pequenino kitinete ....voltava a dormir.
Isso durou semanas, até que ele comentou com seu colega de trabalho.
_ Lucas, cara, tenho tido uns sonhos estranhos , acordo sem rumo....
_kkkkkkk, Santiagão, Santiagão....você não  tem mais idade para acordar assim....daqui a pouco vai me dizer que está criando calos nas mãos....kkkkkk....você precisa arrumar uma gata, rapaz!
_ Coloca uma câmera enquanto dorme, quem sabe não descobre o motivo dos teus rompantes!!kkkkkkkk...tipo “Atividade Paranormal”....kkkkkk
Santiago, riu....mas  a ideia ficou martelando em sua cachola até que chegou em casa....lembrou de  ter  ganhado de sua mãe uma câmera, para sua viagem ao Chile.
Naquele fim de tarde, passou no boteco da esquina para tomar uma gelada, colocar as idéias em ordem. O finalzinho do dia, agraciando sua visão com um magnífico crepúsculo. Mesmo em meio a selva de pedra, aquela tela com o por do sol, cores tão vivas, doando beleza para a massa cinzenta de prédios e carros.
Seria agora ou nunca.....foi para casa.
Pizza fria da geladeira e a última cerveja (a saideira)....ohhhhhh , isso serviria....adormeceu na poltrona....
Segundos depois, uma presença na janela, eis que surge Alexandra.... olhar  felino, sorriso maldoso, dentes pontudos, perfume, liga, renda  no decote, deixando à mostra um contorno deliciosamente convidativo.
O ar inebriante, quase que instâneamente entorpece de delírio o juízo do rapaz, que se entrega, com olhar vidrado, sem reação....a garrafa de cerveja cai ao chão.
A criatura envolta em seu pescoço, sussurando  próximo à orelha, uma voz áspera, aveludada, um convite ao pecado!
_ Oi , vim brincar !!!!
Um sorriso torto, um corpo involuntário, excitamento doentio ( não se lembraria de nada ao amanhecer....).
A meia luz convidativa, não era sem motivo que todos os dias Santiago estava sem energia. 
Ah se a poltrona falasse!!!!!
Ancas fortes prendendo o pobre rapaz que delirava em um gozo entorpecido alucinante.
Olhos vermelhos começam a sentir o saboroso odor do prazer. Humanos ficam muito mais deliciosos quando estão em êxtase. Um sabor peculiar, um pecado gastronômico.....
Devaneios, sussuros lúcidos, loucos.... um corte.....gotejar do líquido puro, carmim!!!
Enfim....o último lanche!!!

Santiago nunca mais teve sonhos perturbadores....

(Andréa C Narita)


2 comentários: