domingo, 4 de agosto de 2013

Escolhas



Realmente não vivemos sorrindo o tempo todo, os obstáculos do dia a dia nos joga para baixo, nos tiram do sério e constroem um verdadeiro ciclo vicioso ao nosso redor.
Quem não gostaria de viver sorrindo como nas fotos postadas em redes sociais???..... Alguns devem exclamar quando visitam uma página assim...
_Ah, duvido que essa pessoa viva sorrindo! Isso não existe.
Porque é mais fácil crer na desgraça e tristeza? Será que o natural é ser azarado? 
Creeeeeeddddooooooo!!!Xô urucubaca!!!! mesmo que as mazelas da vida me façam tropeçar....eu QUERO SORRIR E AGRADECER  por estar vivo, e poder correr atras de tudo o que me faça feliz!
Não importa quantas quedas eu já tive, o que eu quero é levantar e sorrir. E , mesmo que ainda não tenha motivo para isso, eu crio a situação para a ação ocorrer....pois quem escreve minha vida, sou eu!!! com minhas escolhas....

(Andréa Costa Narita)


Um comentário: