segunda-feira, 19 de maio de 2014

Amizade





Nem sempre temos de volta a amizade que ofertamos, mas enfim....
Nem todos estão na mesma sintonia. Claro que, desejamos  ter de volta na mesma intensidade, sinceridade....
Mas na verdade nem todos ficam em nossas vidas o período que gostaríamos. Ficam somente o necessário....
Quantas foram as vezes em que a decepção tornou visível o que a ilusão não nos deixava ver?
Outras, de uma hora para outra amizades se transformaram, pessoas calaram, por diversos motivos....cada um tem o seu.
Muitas vezes , eu me senti assim, ofertei, fui sincera....mas por algum motivo, o outro lado, não retribuiu, algumas  até,  me surpreendendo.
Fiquei chateada? Sim...mas a vida continua e temos que respeitar a vontade de cada um.
Mas, depois de um tempo, descobri que o problema não estava em mim, já que ofertava o que minha alma transbordava de melhor.... Não era um erro meu, era uma virtude.... desperdiçada, talvez.....mas continuo seguindo em frente...uma verdade, descobri...
Amizade nem sempre perpetua...
Pessoas vem e vão...
Continuarei a dar meu melhor, sim....
Feliz de quem souber receber esse bem maior.


(Andréa C Narita)




Nenhum comentário:

Postar um comentário