sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Alexandra vai à praia



O salto da bota enterrado na areia fofa da praia, no mínimo uma visão bizarra, nada convencional das pessoas que ali frequentam. Alexandra gosta de ouvir as ondinas, sempre trazem boas novas, limpam sua mente. 
Um casal de labradores rosnam para ela.....
Sem que seus donos vejam, a fêmea das trevas mostra seus caninos afiados aos cães. Eles prontamente, se afastam, com choramingos.
Uma mão pousa em seu ombro.Com desdém cumprimenta o visitante.
_ Olá Demétrius, a que devo a honra de sua pertubação?
O demônio sorri sarcástico.
_ Um doce sutil chamado Alexandra. Você é a única vampira que encontro em situações inusitadas a um ser de sua espécie.Passeando na praia???? O cheiro de sangue vindo deles não lhe tira do sério?
A bela criatura joga seus cabelos ao vento olha o horizonte e responde.
_Não sou carniceira, gosto de sangues específicos. Não é qualquer um que me atrai.
Surpreendendo a figura medonha a sua frente, Alexandra se coloca atras de seu pescoço e sussura perto de sua nuca.
_Gosto dos maus, eles tem uma textura especial, gosto exótico, um pouco apimentado e aerado. Tenho prazer em prepará-los com o medo, o terror em seus olhos me dá mais tesão.
_ E o que veio fazer aqui?
_ Outra pergunta???? Mortais geralmente são fuxiqueiros e curiosos, mas um demônio como vc?!?!?!
_ Me intriga sua conduta. É excêntrica, imprevisível, mais que um mistério.
A vampira suspira e agacha de forma felina....
_Estou a espera, minha presa ainda não chegou. É divertido brincar com a comida. Essa tenho certeza que é bem saborosa. É vil, chantagista, e vive fazendo mal a um casal, só porque enfiou em sua cabeça mimada que quer o cara a qualquer custo, mesmo ele nunca tendo manifestado vontade de estar com ela. Faz de tudo, macumba inclusive....kkkkkkkk, esses mortais patéticos!!!! ....e se passa por uma boa pessoa. O fim dessa será lindo. Já sinto o gostinho picante e aerado em minha garganta......he he he.
Demétrios levanta a sombrancelha e dispara.
_ Mas você com essa mania de pegar essas pérolas, não deixa quase nada para o papai aqui atormentar.....
Alexandra sorri e joga um beijo no ar....
Sua silhueta sumindo no calçadão... 
_Já vai tão cedo???
Sem olhar para tras, segue e retruca acenando de costas...
_ Preciso saciar minha fome e alimentar minha maldade. Afinal de contas, sou a colheita de quem semeou vento, eu sou a tempestade!


Andréa Costa Narita

Nenhum comentário:

Postar um comentário