sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

E aí, vamos "trocar idéia"?



         Acho válido quando vejo milhares de postagens em redes sociais a respeito de fidelidade, amizade sincera e paz interior. Chego a desacreditar no que vejo quando ouço o rádio, leio uma notícia ou ligo a televisão. 
As pessoas estão cada vez mais preocupadas com o que vão aparentar do que com o que realmente levam em seu interior. Calma, não sou contra redes sociais, acho uma incrível criação do mundo moderno, uso e gosto. Mas, estou me referindo as máscaras que a maioria se impõe para serem aceitas....Então, nesse mundo moderno dizer a verdade pode não ser "bem aceito"? 
        O mundo é o que é, e sempre ocorrerá mudanças, adaptação é preciso. Tenho esperança que um dia as ações cotidianas sejam realmente metade do que professam as pessoas em seus perfis ou ou em um simples "compartilhar" ..... E aí? Vamos "trocar idéia?"

( Andréa C Narita )

Nenhum comentário:

Postar um comentário