quinta-feira, 30 de abril de 2015

Chegando aos 40




Descobri que meu sorriso ilumina mais que antigamente.
Minhas curvas....são mais tortuosas, acalentosas, quentes por vezes luxuosas.
As marcas que levo são delineadores da graça do universo.....das conquistas, perdas e lições.
Aprendi que hoje não caibo mais no corpo de antigamente. O que tenho agora, tem um brilho peculiar, impresso em minha alma a transbordar.
Sou mais do que pude sequer sonhar.
Aceito minhas primeiras marcas que o tempo, com carinho, com um beijo, vem me deixar.
Cada tempo é um tempo....cada época, uma época....cada história, uma história.
A minha se encontra na pré- estréia da maturidade.....e esse filme quero poder ver, me emocionar e cada vez mais aprender.
Já não existe a ansiedade juvenil, agora.... é gostoso rir, viver e sonhar....sim, porque não?  
Já não me afeta tanto o olhar, opinião alheia....
Sei que posso apenas ser o que sou. 



(Andréa C Narita)

Um comentário:

  1. Concordo plenamente. Com os anos que se passam o seu brilho, beleza, curvas me encantam cada vez mais. O tempo está sendo seu aliado. Está lindissima e cada vez mais.

    Ricardo Narita

    ResponderExcluir