segunda-feira, 6 de abril de 2015

Compartilhando




Nunca fui muito de ficar orquestrando muito os fatos em minha vida, sempre que tive alguma vontade segui em frente. Se quebrei a cara?? rs, muitas vezes. 

Mas até mesmo quando isso acontecia, aprendia algo. Logo, acredito que as decisões foram acertadas, pelo menos quase todas.... É eu também me arrependo amargamente de algumas delas. 
Porém, esses arrependimentos me trouxeram outras situações que compensaram. 
Sempre que algo não deu certo, mais a frente entendia o motivo. Certa vez, quando me divorciei do meu primeiro marido, me senti solta e com força para realizar muita coisa. O primeiro casamento foi um aprendizado, nunca houve realmente amor, foi um impulso jovial, pensava que ia "aprender" a amar, convivendo....rs....oh inocência!!!kkkk....mas enfim, me mostrou muitas coisas, principalmente o que não queria para mim, e me deu uma filha linda.... Passados alguns anos, me envolvi amorosamente com alguns "candidatos" , mas nada muito sério (queria liberdade!).... até o belo dia em que comecei a reparar melhor em um amigo de infância, que tinha reencontrado a um ano. Lembro que a primeira coisa que ele me contou quando nos reencontramos foi que havia me mandado uma carta, me pedindo em namoro, quando ainda éramos adolescentes....mas nunca soube dessa carta até o momento!!rs.... Então, comecei a reparar mais no colega de infância, e como havia se tornado um belo homem, com a mesma história ( quase a mesma.... ). Enfim, o chamado "destino" nos uniu novamente? Ou foi porque "semelhante atrai semelhante"? não importa....só sei que, depois de um ano de amizade, começamos a namorar, casamos e coroamos nosso amor (verdadeiro) com mais um filho. Hoje vejo, que tivemos que passar por experiências passadas para chegarmos ao que temos no momento. Então, agradeço por tanta cabeçada.... o que passou não foi de todo mau, pois os filhos serão para sempre parte nossa, já as experiências nos ajudou a ver o que NÃO queríamos para nossa vida. Se vivemos em um mar de rosas sempre? claro que não, mas a vontade de ficar junto, o amor e a compreensão que aprendemos no dia a dia, é extremamente gratificante. Nada melhor do que dividir a vida com quem se ama, o que é ruim se torna menor. Ah, e o mais importante, liberdade é estar onde se quer, ao lado de quem se quer, por opção, jamais por imposição dos fatos. 


Andréa C Narita

Nenhum comentário:

Postar um comentário