quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O amor existe... só é demorado! (Segunda Parte)




Um dia andando pela rua, na hora do almoço Andréa encontra uma colega da época do colégio e a reconhece. Trocam telefones e reatam a amizade.
Longe dali, Ricardo leva sua vida ora aqui ora ali, meses antes também reencontrou a mesma colega em questão.
É, o destino estava movimentando as peças do xadrez, e estava quase dando cheque-mate.
E foi então que na comemoração do aniversário da colega em comum que aqueles adolescentes de vinte anos atrás iriam se reencontrar, agora adultos. Enfim, iriam começar a desenhar a nova vida que levariam.
Ambiente noturno, cerveja e rock, foi assim que se olharam novamente, só que agora de forma diferente. 
Andréa notou que o menino de outrora, agora tinha se tornado um homem muito atraente. E sem que ela soubesse, ele foi a comemoração com o intuito de revê-la também, gostou do que viu. Agora, os dois separados e tentando reconstruir suas vidas.
A carta!!!! É, foi nesse dia, anos mais tarde que ela saberia da carta que a pedia em namoro, e que nunca chegou a suas mãos, pois havia sido deixada na casa errada,rs. Porém, mesmo por caminhos tortos, tinha chegado ao seu destino, ao conhecimento da moça.
Deram risada, e a amizade seguiu em frente primeiro, afinal de contas um taurino esquematiza muito bem seus passos, queria a excêntrica aquariana. Estava dada a largada para a união desenhada pelo universo.
Final de ano, festas e um ano novo que traria novidade, será?!?!?
Um status na rede social dele, comemorando ano novo sozinho, na chuva... em algum lugar.....Ela em outro também, mas as coisas iriam mudar.....
Nos primeiros dias do ano, se reencontraram por acaso, ou não???? Mãos se tocaram, coração bateu mais forte, olhos se declararam, explosão, êxtase!!!Enfim, juntos!!! 
A felicidade começava a se mostrar, pele boa, sorriso bobo, alma leve. Porém, era só o início de um caminho que estava sendo construído sobre alicerces fortes, pois as rajadas de vento ainda seriam bastante desafiadoras. Mas juntos, eles iriam seguir e ultrapassar tudo, pois o que os unia era algo indestrutível, que crescia a cada dia, o sentimento do verdadeiro amor.

.....continua no próximo capítulo....


( Andréa C Narita )





Nenhum comentário:

Postar um comentário