quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O amor existe, só é demorado!!!





O menino pensou pensou, e decidiu agir, já que um autêntico taurino não deixa pra lá um desejo, ele planeja e coloca em prática.
O que é um adolescente, com seus hormônios em explosão, gritando primeiro eu?!?!!
Colocou o papel dobrado por baixo da porta e foi pela rua, afinal....tinha colocado em prática seu plano: Pedir a garota em namoro ao estilo antigo, por carta.
Pena que esse plano se concretizaria,vinte anos depois......

E a vida seguiu, coisas ruins, adolescência solitária, acontecimentos não programados, eis que as lições da vida se fizeram necessárias. Tanto para o garoto quanto para a menina. Seguiram suas vidas, por caminhos separados, houveram momentos bons e maus, escolhas boas outras nem tanto, consequências que ao longo da caminhada formaram o motivo pelo qual esses caminhos iam novamente se unir, e agora será que finalmente iriam se encontrar?

Se casaram com outras pessoas, tiveram filhos, mas a vida os queria novamente juntar. Por essa razão, por conta do destino, decidiram querer mais, e realmente serem felizes e seguirem seus corações. Houveram os divórcios, os filhos eram para sempre e eram a parte boa de tudo que viveram até ali.

As vezes vemos os filmes e chegamos a conclusão de que aquilo é fictício....mas  vem aquela senhora ousada, chamada vida nos ensinar que algumas vezes, o que a grande tela mostra foi copiado da tela gigante do cotidiano.


E seria assim que essa senhora ousada iria unir essas duas almas novamente!!!!

.....continua em outro capítulo......acompanhem!!!


(Andréa C Narita)






Um comentário: