terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

O mundo precisa de menos frescura e mais verdade.



Hoje acordei com vontade de sair dessa teia, de libertar meu corpo e principalmente minha mente dessa tempestade desconexa que se tornou viver em meados do século XXI. Tomando meu café, minha mente parece se enraivecer com tamanha doença que toma parte do nosso momento.
Você tem acesso a tudo, mas não pode admitir que o faz. É feio, mesquinho, démodé, ou melhor ainda, politicamente incorreto. É errado admitir que utiliza a internet. Queimará viva no inferno então, se tiver algo ou gozar de algo, fruto do seu trabalho, mas que a maioria não tem. 
Acho graça nos discursos sobre deixar a vida virtual e ir viver a vida real....Claro, que deve existir um equilíbrio, o real jamais deve ser deixado para segundo plano, mas poxa!!!!
Antigamente ninguém postava nada, simplesmente porque demorava um tempo até se conseguir revelar o rolo de 36 poses que ao final se descobria ter sido um fiasco. Qual o problema em querer registrar um momento? Ah, tem gente que exagera, posta mentira....mas peraí!!! Isso é problema de quem??? De quem tá postando ilusão ou de quem está se portando como fiscal do rabo alheio? 
Existe uma preocupação enorme em esconder isso ou aquilo, pra dar certo né??? Que piada, se algo não dá certo na sua vida, é única e exclusivamente por algum erro seu e não por causa de ninguém. Seja adulto o suficiente para tomar responsabilidade sobre seus atos, enganos. Aí que me pergunto,  e quem vive a ilusão todos os dias, mesmo sem a muleta internauta? Sim, aquelas pessoas que adoram mostrar uma vida perfeita, com hábitos perfeitos, mas que nunca se mostrarem como realmente são....vixe!!!! 
Gosto de gente de verdade, que me cumprimenta por vontade, que até não concorda com meus hábitos, mas releva, pois isso não interfere no modo de interação. Gosto de gente que comete erros, deslizes e sabe reconhecer, pedir desculpa e dar risada. A vida é curta para passar o tempo se achando superior, ignorando por puro desdém, ou coisa pior...Gosto de gente que é o que é, sem medo de ser feliz, nem de chocar, pois é tão convicta de si que se torna feio ir contra sua autenticidade.
Feio pra mim é falar pelas costas, se incomodar com a felicidade alheia. Sim, porque só se torna indesejável quem se destaca de alguma forma. A liberdade fere, principalmente ouvidos e olhos famintos pela mesmice. Que não conseguem enxergar que ninguém é feliz vivendo de personagens.
O mundo precisa de menos frescura e mais verdade!



Andréa C Narita 

Um comentário:

  1. Concordo com vc. Está certíssima. Eu mesmo devo praticar e me reeducar a fazer os posts da minha realidade.

    ResponderExcluir