terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Feliz 2017, tudo depende de você!!


Fogos, felicidade, compreensão e muitos planos e desejos que o ano traga muitas coisas. Mas peraí, até mesmo nesse momento você quer que lhe tragam e não quer ir buscar? Será que o que você deseja tanto não está ali, só esperando você estender a mão ou dar um passo? Difícil, complicado???
Então, mas todo mundo que conseguiu algo, trilhou uma estrada de pedregulhos e recusas, antes de chegar ao destino. Temos sempre as ferramentas para conseguir, mas não temos o manual, e sabe por quê? Justamente por que nesse manual somos nós que devemos direcionar nossas metas. Não há força maior que a de vontade. O desejo remove montanhas, mas é necessário materializá-lo.
Quer um incentivo? Utilize sua fé (seja ela qual for), mas antes de mais nada também a sua força de realizar. Como? Se vira, utilize um dos melhores instrumentos que o universo lhe deu, o cérebro.
Não se preocupe com a falsidade, os elogios, a inveja, ou seja lá o que mais aconteça, tudo só tem o poder que der. Dê poder ao que realmente importa: você e os que realmente estão contigo.
Não importa quantas curtidas você tenha, a opinião à favor ou contra, nada disso importa se para exaltar ou criticar, o caminho é o mesmo. Se fiar-se por aí estará perdido. Saiba que todo mundo vê (mesmo que não se manifeste,rs) .... mas nem todos irá querer trilhar seus caminhos, nem conseguir ter sua coragem de ser feliz...Isso é para quem tem compromisso consigo e não com platéia, que sabe muito bem indicar como o outro deve ser e fazer, mas que não consegue arrumar a própria vida. Ouça o que os outros tem a falar, mas filtre e utilize apenas o que servir para você.
E viva 2017 e suas inúmeras chances de êxitos!!!

(Andréa C Narita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário