sábado, 11 de maio de 2019

Dias das Mães 2019

Dia das Mães 

2019

Como muitas terráqueas, eu não sou perfeita, não tive barriga tanquinho após gestação, muito menos virei mãe fitness pseudo-nutricionista. Na verdade sou uma mãe, hoje com 43 anos, que iniciou a primeira experiência de "prenhice", aos 29 anos (retorno de Saturno, encontro com a responsabilidade).... Enfim, depois de tentar engravidar por 2 anos, no primeiro casamento (responsabilidade cármica) e ouvir que matava os espermatozóides em minha "perseguida" foi demais....Ainda mais, quando ouvi esse veredito já estando prenha!!! Chorei, bebi, caí da escada (prenha! e não sabia) ....Fui descobrir quando enjoei com pão..... Primogênita! feliz, um milagre, católica, batismo....dei o nome de Maria....
Após sete anos, o divórcio..... mas eu sempre fui uma aquariana que não chora leite derramado, segue em frente!
Encontro com o amigo do passado, da escola, 20 anos depois, o mesmo que me mandou uma carta me pedindo em namoro, 20 anos antes.....
Ação contínua, desejo ardente, casamento novo, e.....antibiótico potente!!! É, eu também acreditei que isso era desculpa ....mas eu engravidei, do meu segundo milagre ( lembra que para o primeiro "médico", eu matava os espermatozóides???), pois é! Arranquei as trompas, agora sim para "emprenhar de novo ia precisar de um milagre!!!
Lindo o Japinha que me enfeitiçou, mudou meu corpo, fiquei com uns peitos lindos, enormes, empinados ( talvez nem tanto...mas são obra do universo, eu amei!), mas junto veio uma barriguinha "porchet" que me encomoda, não é nada sexy....mas é minha, o que vem embaixo que faz a magia!
Só que agora espiritualista...sem amaras religiosas, sem batismo.... 
Estou em meu segundo casamento, agora por amor, minha verdadeira paixão, não quer dizer que não tenha vontade de matar ele de vez em quando, porra!!!!....tenho que parecer humana, hehehe....
O fato é que, ter filhos é uma dádiva, uma missão que amo, mesmo tendo ajuda. Sim, minha mãe me ajuda, já que sou viciada em trabalho, o que sendo uma autônoma, quer dizer que se não trabalho, não ganho. Mas não deixo de dar banho, comida, cozinhar o almoço de domingo, xingar, surtar com o quarto bagunçado, com as crias no celular, com as notas baixas da primogênita que cismou de querer namorar, com essas notas????? jamais!!! quero ver! 
Eu sou uma mãe de lua em Virgem de casa 5, portanto sou chata, detalhista e crítica com as crias, como gosto de chamá-los...... O que salva???? Sou AQUARIANA com Sol destacado no ápice do mapa, portanto, sou uma mãe diferente, que não tá nem aí para as regras dos outros. Dou risada quando vejo uma mãe fazendo textão no facebook para explicar qualquer conduta sua...Minhas lindas, cada criança é um prodígio, pois nasceu com um traçado, para de querer projetar suas expectativas e frustrações pessoais no pequeno ser, você é o que pode ser. Erra, mesmo se desdobrando para dar o melhor ou simplesmente fazendo um miojo. Não se culpe, ser mãe é ser o que é. Na hora que trazemos ao mundo o rebento, já será ativado o chip de "mãe". Feche os ouvidos para as almas umbralinas que só vem ditar desgraça ou querer ditar regras para você....Esquece, ela não sabe nem pra ela....Você pode ter 10 filhos, nenhum será igual ao outro... Quanto maior a certeza, maior a empáfia. Seja o que for, seja você, a cria é sua, quem carregou foi você, e tenho certeza que fará o seu melhor! Jamais se explique, mas se possível seja mãe, senão, deixe com quem deseja arduamente e não pode....as mães também nascem do coração! Só não deitem fora, desculpa, mas sou à favor da vida, não quer? Doe, existem muitas mulheres que desejam e não podem gerar!
Sejamos mães que amam seus filhos da sua maneira, o carma ou darma é de cada um, vamos nos preocupar mais com ser e não parecer mães perfeitas, ninguém precisa ser fitness se não quiser... A realidade da maioria é muito menos....Seja o que for, pega seu filho e crie do jeito que você acredita que é o certo! Parabéns mamães, arrasem, porque sua missão é fodástica, e não é para qualquer um!!!
Feliz Dia das Mães!


(Andréa C Narita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário