sábado, 25 de janeiro de 2020

Apagando velinhas para São Paulo!!!

Sou paulista de nascimento e de alma, não poderia ter nascido em outro lugar dentro do território nacional. Tenho orgulho do meu sotaque, das minhas gírias, das minhas manias.... Amo ter mil escolhas na culinária, na diversão, em bares, pubs, bistrôs, parques, shoppings, teatros, cinemas, feiras artesanais, culturas mil. Amo seus bairros tematizados, eu encontro o mundo nesta cidade. Praias lindas, serras, clima da montanha, o que não tem aqui? A cidade da oportunidade, de quem quer vencer, de quem não tem preguiça. Amo seu pastel de feira, o lanche de mortadela do mercadão, ficar do lado esquerdo na escada rolante e a galeria do rock?! Eu amo dividir até o arquétipo do signo, ela não poderia ser tão singular, ela é aquariana, como eu! Te amo São Paulo, 466 anos de pura excentricidade, visão e criatividade❤️SP

(Andréa C Narita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário